sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família

Hoje, dia 28/02/14, é o último dia para se inscrever para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família. Percebendo o crescente interesse de pessoas que querem participar da IV Mostra, mas que não tiveram chances de inscrição, – e avaliando as possibilidades de espaços para recebê-los, o Ministério da Saúde reabriu até hoje as inscrições para este evento que acolherá aproximadamente 10 mil pessoas em Brasília, entre os dias 12 e 15 de março.

Clique aqui para iniciar sua inscrição!

ATENÇÃO:

Sua inscrição só estará confirmada quando receber uma mensagem com o número de inscrição. Ela também será enviada por email. Não deixe de ter o seu número em mãos no dia do credenciamento.

Lembre-se ainda que as inscrições de relatos foram finalizadas em outubro de 2013. Agora é momento de se inscrever enquanto participante do evento. 
 

No dia 13/03 estarei na IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família, na Roda de Conversa do CiberespaSUS.

2 comentários:

Meu Filho Tipo 1 disse...

E que ótimo.... diabetes eve ser sempre coloca em questao! Sucesso!

Débora Aligieri disse...

Quanto a isso podemos ficar contentes, viu Fernanda. Há vários relatos e temas de conversas sobre o diabetes nesta IV Mostra. Sinal de que o Ministério da Saúde sabe da importância de cuidar dos diabéticos para construir um Brasil mais saudável.