sexta-feira, 17 de abril de 2015

CNS divulga Regimento da 15ª Conferência Nacional de Saúde

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) torna público o Regimento da 15ª Conferência Nacional de Saúde. O documento define os eixos temáticos, a estrutura e toda a organização desse amplo espaço democrático no qual a população pode avaliar e opinar sobre os rumos da saúde pública brasileira. O texto foi aprovado pelo Pleno do CNS na reunião ordinária no mês de fevereiro

Leia aqui a íntegra do Regimento da 15ª CNS.

Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”, os debates da 15ª Conferência Nacional de Saúde já têm data marcada. A etapa municipal será de 9 de abril a 15 de julho; a estadual de 16 de julho a 30 de setembro; e nacional acontecerá, em Brasília/DF, de 1 a 4 de dezembro.

Fonte: Conselho Nacional de Saúde


2 comentários:

Daniela disse...

Olá Débora, boa tarde!

Gostaria de saber se você também ajuda em casos fora do estado de São Paulo?

Preciso de ajuda, sou do município do Rio de Janeiro e lendo sua história me identifiquei muuuuito!

Grata!

Débora Aligieri disse...

Olá, Daniela. Histórias parecidas com a nossa nos dão suporte e força para a caminhada, fico contente de podermos ser apoio uma para a outra! Minha atuação em processos judiciais se restringe ao Estado de São Paulo. Mas dependendo do caso, posso oferecer uma orientação. Se você quiser, podemos conversar melhor por e-mail (meu endereço eletrônico está na parte superior esquerda do blog), daí vemos se é possível eu te ajudar de alguma forma. Abraços.