segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Maria Isabel dos Santos - uma linda mulher!

Saiba mais sobre a campanha em prol da reativação do convênio entre o SUS estadual e o Hospital Sírio-Libanês para a realização de mastectomia pela rede pública de saúde por todas as mulheres do Estado de São Paulo no link: Mastectomizada, uma linda mulher!


"ISABEL", 42 anos, 3 anos de operada. Reconstruiu a mama, se sente "poderosa", se sente feliz. O maridão Raimundo, olha para ela diferente. Hum... (cadê seu Raimundo?)

GOSTA de - passear, curtir a vida.
 
SONHO - ver o filho concluir a faculdade de Jornalismo. Eu sempre digo: você tem que ter um sonho seu. Mas mãe, não tem jeito. Sonha o sonho do outro. 

HISTÓRIA - Lembra da filhinha de 7 anos, que vendo a mãe voltando toda feliz do hospital onde fez a reconstrução, perguntou: Mamãe, porque você tirou a mama? (para uma criança, tem lógica: por que tirar a mama se a colocaria de novo?) 


Leia as histórias das lindas mulheres mastectomizadas na seção Estrela da Mama

2 comentários:

Lourdinha Borges disse...

Histórias de pessoas com garra, mulheres que conseguem passar por problemas e ainda voltam ao Grupo de Apoio para levar ajuda a outras mulheres com câncer de mama, agora cada vez mais jovens....

Debora Aligieri disse...

Lourdinha querida. Vocês são fonte de luz e força para todas as mulheres que conhecem vocês e o trabalho realizado na Estrela da Mama. Beijão pra todas as lindas mulheres!